80 ANOS DA ESCOLA VENDELINO WIEMES

  No dia 21 de setembro, nossa querida Escola completou 80 anos de sua fundação. Muitos alunos e funcionários passaram por aqui e ajudaram a construir esta linda história e a tornar essa "família" cada vez mais especial.
  Em comemoração a esta data tão importante, tivemos muitas atividades diferenciadas, como: mostra de trabalhos dos alunos, abertura da cápsula do tempo com os 5º anos, palestra com a integrante da ACAPRA, cortes de cabelo para os alunos, também plantamos uma muda de árvore de cedrinho e o PARABÉNS especial no dia 21 com a presença da secretária de educação Eliane Busnardo Buemo e das diretora de ensino fundamental e educação infantil Maria Ivone Noldin e Ivanete Lago Groh e a senhora Jandira Marchi aluna da primeira turma da escola de 1938.
  E no dia 22/09 a nossa grande festa de 80 anos, com apresentação das turmas com temas relacionados as décadas de 40, 50, 60, 70, 80, 90, 2000 e 2010. 
  Nosso muito obrigado a todos que se fizeram presentes e colaboraram de alguma forma para o sucesso desse evento festivo.

PARABÉNS VENDELINO WIEMES!!!! 












































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Leitura: “A Lagarta Comilona”

Minha Família....poemas produzidos pelos alunos do 5º ano.