DESPEDIDA DO PROFESSOR EDSON

    Quando chega o dia da esperada aposentadoria, sentimentos opostos se confundem em nosso íntimo. A princípio, uma alegria enorme por termos, enfim, recebido oficialmente a declaração de que já cumprimos, totalmente, o compromisso assumido nos melhores anos da juventude. Logo em seguida, vem a tristeza de nos privarmos tanto da convivência diária com amigos conquistados e colegas de trabalho quanto do exercício da atividade profissional dignificante que, por décadas, garantiu nosso sustento e ocupou a maior parte do nosso tempo.
    Nessa hora, passa o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros ruins, situações nas quais chegamos até a pôr em risco a nossa integridade física e/ou a própria vida para darmos o melhor de nós e atingirmos a excelência na proposta de trabalho que nos foi confiada. É quando tomamos a exata consciência do tamanho que a nossa parcela de contribuição teve para edificação da sociedade em que vivemos. Fazemos um balanço de quantas pessoas estiveram sob a nossa responsabilidade e do peso que a nossa postura e disposição para atendê-las tiveram em suas vidas.
      Agradecemos por tudo que você fez pela nossa escola e por nossos alunos ao longo desses quase 28 anos de dedicação, desejamos que você tenha saúde para desfrutar dessa nova fase e sucesso em tudo que fizeres de agora em diante. Grande abraço da família Vendelino Wiemes.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Família....poemas produzidos pelos alunos do 5º ano.

ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA........

ATIVIDADES DO 2º ANO