Dia da Família na Escola foi um SUCESSO!!!

O Dia da Família na Escola em comemoração aos 74 anos de aniversário da nossa querida unidade escola foi realmente um grande sucesso. Iniciamos o evento com a fala da Diretora Giovana que inicialmente agradeceu a presença de todos, e falou sobre a importância de momentos específicos como este a fim de aproximar a escola e a comunidade e também estabelecer maiores vínculos com as famílias e os nossos alunos.
A proposta para este dia foi elaborar todas as atividades em torno das questões ambientais, mais especificamente em relação a Reciclagem, tivemos lindas apresentações de dança, teatro de fantoches, oficina na sala da Educação Infantil, Sala dos Sentidos, Sala Virtual, Sala Ambiental, Espaço de Leitura permanente, Cama Elástica, o parque a disposição das crianças, Laboratório de Informática onde os alunos do 5° ano apresentaram a comunidade presente seus respectivos Blogs e também o da nossa unidade escolar.
Um momento muito especial foi quando todos os presentes cantaram o parabéns pelos 74 anos da Escola de Ensino Fundamental Padre Vendelino Wiemes, com um maravilhoso bolo confeccionado com muito carinho pelas merendeiras.
Momentos como este ficam eternizados em nossos corações, aproximam as pessoas, e desenvolvem vínculos fortes com as crianças.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer o envolvimento e a dedicação de todos os funcionários que realizaram este evento com muito carinho e profissionalismo.
AS CRIANÇAS  E O PLANETA AGRADECEM!!!

"A educação somente se concretiza, quando a comunidade a vivencia!"
Jean Pierre Cardeal

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO!
CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES!


































































Comentários

  1. A festa em comemoração ao aniversário da escola foi muito bonita mesmo. Os pais compareceram e prestigiaram todas as programações preparadas com bastante entusiasmo. As apresentações foram muito lindas, minha filha estava eufórica em poder apresentar para nós o que tinha preparado com as professoras. Como mãe de aluna, vejo o quanto a escola tem se preocupado em aguçar a curiosidade dos alunos através de projetos como esse, onde família, escola e comunidade se unem para buscar e atingir uma educação de qualidade e excelência.
    Quero parabenizar toda a escola por essa iniciativa.
    Larissa Fuckner Heil Raiser

    ResponderExcluir
  2. Adorei a festa de aniversário da Escola, vejo como é importante os pais tirarem um tempo na sua vida corrida para prestigiar com sua famíla um Dia Especial na Escola, assim é que vamos construindo uma sociedade mais humana e fraterna.
    Parabéns e é muito bom fazer parte desta história!!!
    Juliana Fischer da Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Leitura: “A Lagarta Comilona”

Minha Família....poemas produzidos pelos alunos do 5º ano.