Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2016

78 ANOS DA NOSSA QUERIDA ESCOLA

Imagem
   No dia 21 de setembro nossa escola comemorou seu 78 aniversário, com direito a bolo e homenagem festiva realizada pelos nosso alunos, que relembraram a história da Vendelino Wiemes desde a sua fundação até os dias de hoje.        Com certeza tivemos grandes conquistas ao longo desses 78 anos, que marcaram a vida de muitos alunos que por aqui passaram e hoje lembram com carinho de cada detalhe.       Obrigado a todos os envolvidos nossa festa foi linda. PARABÉNS ESCOLA VENDELINO WIEMES!!

PALESTRA SOBRE HIGIENE E LIMPEZA

Imagem
As meninas da Unidade de Saúde do Cedrinho, estiveram aqui na escola para falar com nossos alunos sobre higiene corporal e limpeza. Através de uma brincadeira super divertida, elas alertaram os nosso pequenos sobre a importância de estar sempre com o corpo e roupas limpas para garantir a qualidade de vida e a saúde!!

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Imagem
    Foi no dia 07 de setembro de 1822 às margens do Riacho Ipiranga em São Paulo, que Dom Pedro I proferiu o grito: INDEPENDÊNCIA OU MORTE!! E o Brasil deixou de ser Colonia de Portugal e tornou-se independente.    Foram muitos anos de lutas e batalhas para chegar a essa grande conquista, por isso, devemos sempre comemorar a nossa independência.    E foi assim hoje aqui na nossa escola, nossa homenagem cívica estava muito linda. Nossos queridos alunos fizeram suas apresentações parabenizando nosso país pela passagem desse dia histórico!!