Postagens

Mostrando postagens de julho, 2016

NOSSA RIFA

Imagem
Hoje a tarde tivemos o sorteio da nossa Rifa, com a participação dos alunos do turno vespertino. Desde já agradecemos a colaboração de todos, e aos ganhadores, que possam fazer bom uso de seus prêmios. 1º prêmio - cafeteira Pilão de Sachê - ganhador: Júlia Nadjara Paoli 2º prêmio - sanduicheira - ganhador: Isabelli Carvalho Christoff 3º prêmio - chaleira elétrica - ganhador: Yasmin Doabroski 4º prêmio - urso de pelúcia - ganhador: Júlia Nadjara Paoli

PIQUENIQUE 2º ANO A e B

Imagem
O recesso escolar está chegando e por isso as turmas do 2º ano A e B estão realizando algumas atividades diferenciadas como um delicioso piquenique que aconteceu no dia de hoje. A próxima emoção será amanhã onde em conjunto com as turmas do 1º ano A e B acontecerá a festa do pijama. As crianças estão ansiosas!!!

PASSEIO NA RÁDIO DIPLOMATA

Imagem
No dia 14 de julho  os alunos do 2º ano tiveram um dia muito diferente! No primeiro momento visitamos a Rádio Diplomata onde fomos recebidos com muito carinho pelos locutores Cleiton, Jô Eufrázio, Bianca, Cristiano e demais funcionários. Foi muito “mágico” participar ao vivo da programação, fazendo e respondendo perguntas, interagindo com os ouvintes que acompanhavam pelas redes sociais...e quando pensávamos que já tínhamos visto tudo, ainda fomos convidados a conhecer o estúdio onde se gravam as propagandas, a sala de geradores e “link” para as transmissões, e o departamento de jornalismo, onde além de aprender tudo sobre o jornal com Juliane Ferreira, ainda brincamos de entrevistar utilizando o microfone gravador e câmera fotográfica! Foi sensacional! Depois, fomos até a Biblioteca Pública onde conhecemos as instalações e manuseamos os livros. Ah, não podemos esquecer do delicioso piquenique! Este dia realmente será inesquecível!

PROJETO AMIGOS DO ZIPPY

Imagem
Na sexta-feira, 15 de julho, a turma do 2º ano B recebeu a visita da Bethânia, instrutora do programa Amigos do Zippy. Ela assistiu a uma das aulas e gostou muito de ver a forte participação do grupo, que aprende muito através das histórias e situações propostas pelo programa que os fazem refletir sobre seus sentimentos. Bethânia relatou que estava muito feliz de estar ali presenciando esta aula e ver o quanto o Zippy é amado e bem cuidado por todos!

VIVA SÃO JOÃO

Imagem
E para não perder a tradição da cultura das festas juninas, nosso Arraiá aconteceu no dia 24/06, regado a muitas guloseimas, brincadeiras, música e criançada fazendo a festa. Nossos caipiras estavam lindos de se ver e aproveitaram cada minuto da diversão. Confira algumas fotos!!!