Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

VISITA AO TIRO DE GUERRA

Imagem
     Em continuação as comemorações do dia do soldado, os alunos do 3º e 4º ano B, foram convidados a visitar o Tiro de Guerra e participar de uma tarde diferente.      Foram várias atrações e brincadeiras, como a tirolesa, andar na corda e fazer trilha ecológica. Uma tarde muito divertida, mas que também serviu para complementar os estudos sobre os soldados.

DIA DO SOLDADO

Imagem
     Com o intuito de homenagear aqueles que nos prestam seus serviços em favor de nossa segurança, hoje os alunos desenvolveram alguns trabalhos para o dia do soldado.      Os trabalhos também serviram para demonstrar aos alunos a importância do soldado na cultura brasileira e na nossa história.

DIA DO FOLCLORE

Imagem
     No dia 22 de agosto foi comemorado o dia do Folclore, uma história lendária que faz parte da cultura de nosso país.     Os alunos se divertiram preparando personagens e objetos como o Saci-Pererê, jogo da peteca, praticado no passado pelos índios e ouvindo histórias.

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Imagem
     No último sábado aconteceu o Dia da Família na Escola. Um evento muito importante, pois promove a integração entre a família e a comunidade escolar.      Tivemos atividades variadas, como competições de tênis de mesa, corrida, basquete, além de cama elástica, pintura facial entre outros.      Um acontecimento muito bonito de se ver, pois os pais participaram, torceram e vibraram junto com seus filhos.     Obrigado a todos que compareceram e participaram.    

ANIVERSÁRIO DE BRUSQUE

Imagem
     No próximo dia 4 nossa cidade comemora 154 anos de fundação e para comemorar as homenagens já começaram aqui na escola.      Tivemos a presença do vereador Valmir Ludvig representando o Sr Prefeito Paulo Eccel, nos falando da programação dos festejos do aniversário da cidade e participando conosco da homenagem.      PARABÉNS BRUSQUE PELOS 154 ANOS.