Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

PÉ NO BAIRRO

Imagem
     O Pé no Bairro é um projeto que em parceria com o SESC, traz até a comunidade uma série de atividades, oficinas e lazer para todas as idades.      Ontem foi o dia da nossa escola receber o projeto e proporcionar um dia diferente aos alunos e a comunidades em geral.      Conforme previsto no cronograma, foram realizadas oficinas de contação de história, de cinema, oficina ambiental, de artesanato, cortes de cabelo, manicure, testes de diabetes, visão e pressão arterial, tivemos também a presença dos soldados do Tiro de Guerra fazendo demonstração de materiais, além de muita diversão com os brinquedos e pintura facial.      Tivemos também algumas apresentações dos nossos alunos com músicas e coreografias.      Agradecemos a presença e colaboração de todos!!

GINCANA DE AUDIOMETRIA

Imagem
     Na segunda-feira recebemos a visita das agentes de saúde juntamente com as fonoaudiólogas, que realizaram uma gincana de audiometria com os nossos alunos.      Através de atividades ligadas a audição elas puderam analisar o desempenho auditivo dos alunos e ainda proporcionaram momentos de lazer aos nosso pequenos. Obrigado pela visita!!

CONVITE PROJETO PÉ NO BAIRRO

Imagem
     A comunidade escolar juntamente com o SESC tem o prazer de convidar você e sua família para o Projeto Pé no Bairro.      Contamos com a presença de todos!!!

MERENDA ESCOLAR

Imagem
     A cidade de Brusque foi escolhida como uma das 26 cidades do país a servir comida de qualidade para os alunos, e nós da Escola Vendelino Wiemes, tivemos o prazer de ser os protagonistas da reportagem exibida no Jornal do Almoço.     Acompanhe a reportagem completa acessando o link abaixo: http://globotv.globo.com/rbs-sc/jornal-do-almoco-sc/v/merenda-de-escola-de-brusque-no-vale-do-itajai-e-escolhida-como-uma-das-melhores-do-pais/3014348/